Logo

O RELÓGIO DO TEMPO

A pergunta que não sai da minha cabeça neste momento é: E se o relógio do tempo conseguisse andar para trás e eu marcar uma idade para vivenciar este tempo novamente? O que eu faria de diferente? Olhando para minha saúde, para minha família, para minha profissão, PARA O PLANO DE DEUS PARA MINHA VIDA, o que aproveitaria para viver diferente e ter resultados diferentes?

Quantos passaram para outra vida neste ano, deixaram este corpo com muito sofrimento causado pelo “coronavírus”! Você, eu, nós, ainda temos uma chance para recomeçar e modificar o caminho. O poder está em nossas mãos.

Como dizia a artista, NicetteBruno, “o tempo é um mestre muito caprichoso. Às vezes, suas lições são tão repentinas que quase nos afogam. Outras vezes, as lições se depositam devagar, como conta gotas… tudo vai mudando, mas só o tempo permanece do mesmo modo!”.

Quem teve o privilégio de ter vivido bem os anos que já passaram, hoje está colhendo frutos de VIDA. Devemos aprender a olhar com serenidade cada lição que a vida nos oferece e aproveitar sua essência – como esmagar uma uva para depois poder saborear o suco ou vinho que dela saiu. Não percamos mais tempo, abracemos cada minuto para crescer em sabedoria e idade. Vivamos bem a vida! Não percamos de vista nosso Mestre Jesus, presente que o Pai nos deu e nos continua oferecendo em cada dia!

A maior riqueza que podemos cultivar e está em nossas mãos, é a SAÚDE! Neste início de ano, quero oferecer uma simples ROTINA SAUDÁVEL que nos ajudará a conservar nossa saúde ou readquiri-la, se acaso estamos com algum problema, algum sintoma, alguma doença. Focalizar a saúde, cuidar da saúde para não precisar perder tempo em cuidar de doença mais tarde.

IRMÃ GRACIEMA TEREZINHA